Image Map

Cuidados com as Madeixas!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010
  Atualmente não só as meninas como os meninos também estão cada vez mais preocupados com cuidados para seus cabelos,graças aos avanços da tecnologia hoje existem muitos produtinhos de diversos preços para todos os tipos de cabelo! Vamos conhecer alguns:

Anti-frizz: Para ter um cabelo lisinho, sem nenhum frizz temos as opções de produto como Lotus Shield da Avon, que promete "Blindar" os fios contra a umidade por até 3 dias! Temos também o Anti-frizz da Garnier Fructis, que além do anti-frizz tem nutrientes e deixa a cor do cabelo mais radiante!

Restauração: Para restaurar os cabelos danificados temos a opção do Shampoo e Condicionador Pantene restauração profunda, ele também reduz o volume ! O Advanced Techniques Restauração Intensa da Avon tem um linha de Shampoo, condicionador,mascara hidratante e capsulas de hidratação para restaurar as madeixas!

Cabelos cacheados:  Para as madeixas cacheadas temos a linha da OX cosmeticos que ativa os cachos, reduz o volume e hidrata! O Seda cachos comportados ajudam a domar e definir os fios!

Ondulados: É o tipo de cabelo mais fácil de cuidar na minha opinião, você pode usar Shampoo e condicionador para cabelos normais e utilizar um reparador de pontas, eu uso e recomendo o reparador da Avon Advance Techniques resultados diários, sabe o verdinho? Ele mesmo! É ótimo!
  Bom meninas, espero que aproveitem as dicas! Kiss:*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...